domingo, 16 de novembro de 2008

Como aderir ao Sistema TELEPORTO de Ensino Interativo


Olá. Meu nome é David Stephen. Sou diretor executivo do Sistema Teleporto de Ensino Interativo, uma Rede de Preparação Profissional que tem levado o melhor da Educação no Brasil para todos e em todos os lugares.

Se você é proprietário ou dirigente de uma Instituição de Ensino de nível médio ou superior, pode oferecer a seu aluno cursos técnicos reconhecidos pelo MEC, além de inúmeros cursos de qualificação profissional certificados por instituições de renome como o SEBRAE, a ETEBRAS – Escola Técnica do Brasil e a Faculdade São Miguel.

Os cursos são oferecidos pelo método de Ensino Presencial-Conectado (EPC), com aulas transmitidas via satélite, ao vivo e interativas, diretamente para uma rede de tele-salas instaladas em colégios e faculdades do Litoral ao Sertão do Brasil.

Em cada tele-sala o aluno conta com o mediador pedagógico que propicia a comunicação bilateral entre aluno e professor. A imagem e áudio do professor chega à tele-sala via satélite, ao passo que o retorno do aluno chega ao professor por meio de videoconferência (Internet).

Os encontros presencial-conectados acontecem uma ou duas vezes por semana, dependendo do curso. No restante dos dias da semana o aluno estuda via Internet, assistido por uma tutoria “on-line” formada por professores e pedagogos capacitados a responder toda e qualquer pergunta em, no máximo, seis horas úteis.

O Sistema Teleporto oferece ainda um exclusivo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) que oferece ao aluno inúmeros recursos didáticos, como a gravação de todas as aulas que foram ao ar, disponíveis inclusive para baixar no celular, fórum de discussões, “chat” “on-line” com o professor, entre muitos outros.

As apostilas impressas são distribuídas gratuitamente e podem ser baixadas em versão eletrônica por meio do AVA.

Procure hoje mesmo um consultor de atendimento do Teleporto pelo telefone +55(81)3428.5070 ou mande um e-mail para
atendimento@teleportodeeducacao.com.br e comece a planejar a sua Tele-Sala Interativa associada ao Sistema Teleporto de Ensino Interativo.

Nenhum comentário: