quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sottero


Eu sou Aloísio Sotero , presidente do Teleporto de Educação. do Brasil .

Antes de assumir o cargo, dediquei parte de minha vida lecionando. Ensinar e semear conhecimento tem sido a minha paixão.

Na década de 70, dediquei-me ao ensino secundário. Fui professor de Química em cursos preparatórios para vestibular, como o Radier, Curso Pernambucano, Colégio São Bento e Santa Maria.

Na década de 80, passei a ministrar aulas de Matemática Financeira na Faculdade de Administração de Pernambuco. Exerci alguns cargos públicos na área de Educação, como Secretário do Ensino Básico e Secretário Geral, ambos no Ministério da Educação, além de Ministro Interino da Educação.

Na década de 90, dediquei-me a empresas do setor privado, onde exerci o cargo de diretor geral da Gazeta Mercantil, presidente do Invest News e diretor de Marketing Direto das empresas BRASIF.

Atualmente, atuo como BPO de Marketing Direto das empresas da marca DUFRY DO BRASIL e Consultor Executivo da BR Educacional – Fundo de Investimento em Educação. Minha paixão é ensinar.

Conheça mais um pouco do meu perfil profissional acessando o meu Blog, Acheme7 ( www.achme7.com.br )

Um comentário:

Graça Bezerra disse...

Profº Aloísio,

Adorei conhecê-lo na reunião SESC-SENAC, acho que são pessoas como você que fazem a diferença e dão oportunidades a outras.
Eu estava naquela reunião super vibrante, acho que o serviço do TELEPORTO é o que o SENAC estava precisando, uma injeção de recursos tecnológicos que a duras penas tentavamos enjetar, pricipalmente, na UEAD, mas que não sabíamos como alcançar rapidamente e, com poucos recursos, você bem sabe que seria impossível. O que você chama de SERENDÍPEDE, (acho que é esta a palavra não é?) eu chamo de PROVIDÊNCIA DIVINA, o acaso a oportunidade não é para todos é para quem faz e faz bem.

Parabéns a você e ao David

Graça Bezerra